quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desafio das Escadarias

6 comentários:

DPitta disse...

Show de bola... desceu com a rabo duro?
DPitta

Victor disse...

Brother Irineu cedeu sua Kona Stinky pra eu fazer o crime...mas eu judio sempre que posso da Cube. Testemunhas nao faltam!

Anônimo disse...

É verdade, seu Victor anda junto dos doentes com sua rígida...eu que não empresto minha bici pra ele.
ahaha

piucco.

Victor disse...

owm agora que eu me dei conta se quiser vender a Cube não posso deixar verem esses vídeos...não vão me pagar nem 10 real por ela...hauahaua Tadinha! Judio mesmo da Frida!

Prussiano disse...

A primeira é a escadaria da Duque........ a segunda não reconheci......... =/

Ah.... Victor, vou la na loja no sábado com o Cebola...

vlw !

Victor disse...

Na realidade a segunda e na Duque tb ela começa do lado do Sevignè.Aparece!
Abrasss